28 de agosto de 2011

Letter to my heart

 

   Sabe quando o coração cansa de amar, cansa de sofrer? Cansa como alguém que correu em disparada, por horas? Então, é assim que você se sentiu, eu sei. E depois se sentiu tão bem com a liberdade de novas histórias, que prometeu nunca mais abrir suas portas outra vez. Prometeu nunca mais sentir isso.
   Eu sinceramente acreditei que esse seu novo plano daria certo. Mas enquanto todo o pouco tempo passava, fui vendo que as feridas cicatrizavam e você se enchia de luz, de alegria, de amor. Espere, quem é que está causando isso tudo outra vez? Quem é que está fazendo você esquecer todas as promessas de solidão?
   É claro que eu não sei, só sei que de alguma forma, eu devo estar amando alguém. Mas com certeza, você, este pequeno órgão involuntário e inconsequente, sabe muito bem.
   Resolvi tomar as decisões por mim mesma, sem a sua ajuda. E descobrir quem tanto você ama. Pois dessa vez deve ser algo diferente do que eu já senti, do que você já sentiu, afinal, se fosse algo igual as outras vezes, eu reconheceria muito bem. E então infelizmente, só consegui descobrir que tomar as decisões sem você, o meu melhor amigo, que ama por mim e sofre por mim, é mais difícil do que imaginei.
   Eu sei e você sabe que existem muitas pessoas especiais a minha volta e que me fazem tão bem, mas será mesmo alguma delas? Por quê? Desde quando?
   Pois é querido coração, eu me rendo, preciso da sua ajuda. Quem é que vai gritar em meu peito dizendo que sim? Quem é que vai me dizer o tal momento certo? Quem é que vai estar sempre amando, me fazendo passar por idiota, mas que sempre vai ter a razão? Eu preciso de você mais do que nunca. E também preciso desse alguém que você tanto ama e que me faz tão bem, mas que eu ainda não sei quem é.
   Outro dia estava me perguntando quem sou eu, sim, a frequente pergunta das redes sociais. E parei pra pensar que talvez eu seja somente aquilo que você é, aquilo que sente. E talvez eu seja também, parte desse alguém que tanto me completa e me faz feliz, que te fez amar de novo.
   Coração, por favor, sei que me distânciei um pouco pelos sentimentos que não me faziam bem e que voltamos a nos falar recentemente, mas me ajude, me diga quem é este alguém. Pode ser a pessoa certa ou a errada, como tantas vezes amou. Mas você precisa de mim, da minha razão, para dar um começo ou um fim nisso tudo. Pois olhe o que está fazendo comigo, só está me deixando mais confusa, a cada dia.
   Eu teria tantos motivos para não voltar a ser sua amiga, ou tantos motivos para me entristecer, mas acontece que eu preciso de você, preciso de respostas para todas as minhas perguntas. Tudo bem que você já ame pessoas demais, mas eu só preciso saber de uma, a única, a que sempre esperei, você sabe. É claro que vou te dar um tempo e irei dar um tempo à mim mesma. Só não demore, você sabe como sou impaciente e explosiva tantas vezes. E sim, paciência não é o meu forte, ainda mais em casos com este. 
  Saudades,

   Ps: Thais, a garota em quem você mora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário