1 de julho de 2012

Onde está a esperança.

Não clamo versos quando estou em desespero, a caneta me falha à mão, me impedindo de escrever. Na maior parte do tempo, descanso nos cobertores que de tão macios incomodam minhas estimativas de como o tempo pode ser confortável e assustador ao mesmo tempo. Perigoso, e tende a ter menos piedade que os mais sujos patronos, decidindo para onde devemos caminhar com nossos relógios. Cronologicamente estou morrendo a cada milésimo que passa diante de meus olhos. Recordo-me bem dos tempos de infância, quando as pessoas partiam e eu esperançoso sonhava com sua volta. Nos dias de hoje isto não atinge meus sentimentos, ausência não dói mais. Tudo mudou quando disseram-me em linguagem de sinais, que a esperança esta apenas esperando minha morte, para poder descansar em paz.

Leandro

2 comentários:

  1. Leandro, seus textos são sempre tão incríveis, bem escritos, tão cheios de verdades e sentimentos, que eu leio e fico sem palavras.
    Você tem o magnifico dom da escrita, me identifico com os teus textos frequentemente e espero que você não sinta de verdade tudo que escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo Thai, é bom saber que alguem se identifica com nosso mundo. Todos os textos são desabafos meus, portanto os vivo. Abraço.

      Excluir