31 de agosto de 2011

Preciso te esquecer


   Sinceramente, o que acontece comigo? Por que não consigo simplesmente esquecer?
   Não foi real. Já passou.
   Ficar pensando se você ainda pensa em mim, se sente minha falta como eu sinto a sua, pra que? Para entender mais uma vez que não sou boa o bastante pra esquecer? E que toda aquela fraqueza ainda está aqui dentro?
   Talvez eu esteja errada. Sei o que aprendi com isso tudo. Mas e você? Será que entenderia que não sou mais a mesma?
   Todas essas perguntas voltaram para me atormentar. E sei que ficar longe de você é o melhor que faço. E espero que, apesar de ser difícil, essas perguntas continuem sem resposta.
   Hoje a tarde você não estava bem, percebi. Disse e repetiu várias vezes que a coisa que mais queria, era que tudo voltasse ao normal e que alguém te telefonasse. Mesmo não sabendo seus motivos para dizer isso, posso confessar que essas palavras doeram. Pois me fizeram pensar como eu quero que muitas coisas voltem ao normal também. Começando por você. Começando por nós.
   Você disse que sempre estaria comigo, não importando o que acontecesse. Disse que eu te fazia bem. Mas e depois? Foi algo que disse? Algo que fiz? Eu o magoei? Não entendo. Mas por mais que doa, prefiro que essas perguntas continuem sem resposta, pelo menos por enquanto.

   Eu preciso te esquecer.



  (Thais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário