12 de setembro de 2011

Eu vou tentar não te perder, de novo


   Mais uma tarde sentada em minha cama, desabando em lágrimas. Pensando em tudo o que poderia ser verdade, em toda a incerteza que me desmancha aos poucos. Será que isso nunca vai ter fim? Será que vou ter que chorar muitas vezes, até que tudo dê certo entre nós? Não sei por onde começar. Sempre surge um novo problema e eu sinto uma vontade imensa de gritar ou ter alguém pra me abraçar, até que a dor passe.
   Esses longos meses sem você, certamente foram os mais longos da minha vida. Eu só queria te reecontrar, te abraçar bem forte e fazer a promessa de que nunca nos separariamos novamente. Mas essa tarde, me fez perceber que ao mesmo tempo que um alto muro se reconstrói, ele desaba. O que será que aconteceria? O muro ficaria no chão novamente? Ou as pedras pararariam de desmoronar?
   Achei que esqueceria tudo isso. Todos os sentimentos. Mas agora tudo está de volta. Você está de volta. Mas então, o certo não seria eu viver feliz ao seu lado, já que nos entendemos tão bem? Eu só espero que as pedras parem de rolar um pouco, para que o muro não desabe. Eu só quero ter um tempo pra respirar.
   Mas estou aqui calada, sofrendo. O pior não é o ciúmes, é algo bem mais forte. É o medo de te perder. O medo que você me deixe novamente, como daquela vez que foi embora e deixou as fotos junto aos sentimentos. Prometeu que não voltaria e deixou suas roupas, seu cheiro, sua lembrança junto ao meu peito.
   É só mais uma segunda-feira tediosa e a tristeza me invadiu. Junto ao meu travesseiro deixei uma lágrima quente rolar, e penso que dessa vez não vou suportar se você for embora.



  (Thais) 

Um comentário: