9 de setembro de 2011

Mil cartas, mil flores, mil textos

 
   Siga sem olhar para trás. Se eu soubesse que este seria nosso futuro, agarraria com garras e dentes aquele nosso passado, mas agora eu faço parte do seu passado. Faço parte das lembranças, dos apertos, dos riscos e dos sentimentos.

Se eu pudesse, evitaria sua partida. Se eu pudesse, evitaria minha dor. Se eu pudesse, teria você de volta. Faria de tudo para ser feliz ao seu lado e faria de tudo para ver você feliz ao meu, mesmo que isso custasse minha vida toda, mesmo que isso custasse mil cartas, mil flores, mil textos, infinitos poemas. Mesmo que isso custasse todo meu sentimento. Tudo por um sorriso seu.

Vá em frente e não olhe para trás, não quero que me veja chorando ajoelhado implorando para ter você de volta. Te guardarei para sempre dentro de mim e terei de ir atrás de você em outra vida, pois nessa eu te perdi.


(Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário