24 de fevereiro de 2012

Meu preço seria apenas seu amor



   Enquanto me tiver, quero ser útil pra você. Quando você me encontrar pelas esquinas, me beije antes de falar comigo. Tudo que eu posso te oferecer é meu amor, talvez uma parte de meu coração ou até um lugar em minha alma. Podem me jogar em um mar de loucura, que mesmo assim nadarei até você. Até mesmo na agonia de te ter longe, farei todo os quilômetros se transformarem em beijos quando olhar em seus olhos e sentir sua pele.

   Seu olhar pode ser meu quarto e sua boca minha sala, não quero pedir muito, só o amor é suficiente.
Como eu me perderia no caminho para casa, se ninguém esquece o caminho de casa? Deve ser por isso eu jamais esqueci o caminho até você. Cada estrela grita para eu te alcançar e te fazer feliz numa dessas noites em que o luar não aparece pela janela, mesmo sabendo que ele está lá observando seus olhos se fechando lentamente enquanto pensa em alguma paixão. E como tudo tem um preço o meu seria apenas seu amor...

(Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário