1 de julho de 2013

Âmago.



     Amor é conviver com as dificuldades, erros e defeitos. É se encontrar presente, mesmo ausente. É deixar-se livre e repousar em um calmo refúgio. É o infinito mais lindo. E talvez seja a prova perfeita de que a perfeição não existe e que o perdão é a única salvação para qualquer tipo de ressentimento que traga nuvens cinza em um dia não tão nublado.
     (...)
     Eu descobri que quando é de verdade, não medimos nosso amor com o do outro, não esperamos que ele seja maior ou menor, aliás, nem esperamos retribuição, apenas garantimos com que seja exposto ao próximo e oferecido de todas as formas. Eu descobri que, na verdade, quando é de verdade, o amor não se mede, não é fugaz e não há barreiras que o impeça de existir.
     O fato é que quando começamos a refletir e descobrir o verdadeiro significado das coisas simples que nos cercam, a gente passa a entender melhor a vida. E quem me achar clichê que me desculpe, mas mesmo nos dias de hoje, em meio a tantos valores invertidos, eu acredito no amor verdadeiro e na força de um "eu te amo", dito com olhos nos olhos, com o calor de duas almas.


Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário