9 de outubro de 2011

Não consigo pensar em te esquecer


   Mais uma madrugada que não durmo, minha insônia carrega seu nome. Perdido, completamente perdido em pensamentos, sentimentos e lágrimas. Só consigo pensar em uma coisa. Só consigo pensar em seu sorriso. O cobertor me serve de abraço, minha memória me serve como arma de tortura, auto-flagelo. Não consigo parar de pensar em você. Não consigo pensar em te esquecer. Me acostumei com a dor de hoje, mas a de amanhã será sempre pior.

É incrível o modo como minha cabeça fica obscurecida, mesmo com uma luz fraca de um abajur azulado e velho me iluminando. A cabeça teima em ficar sombria nos momentos que penso no que sinto por você. Quando penso que poderia ter feito você feliz, mas te perdi inevitavelmente. Só penso se você pensa em mim, se ainda sente algo, ou se apenas sente uma enorme pena por me ver nesse estado desolado e inconsolável.

Se você pensa em mim quando sabe que estou sofrendo, vou sofrer pra sempre e torcer para você pensar em mim para sempre. Pois eu iria até o céu buscar um pedaço da mais linda núvem e te presentear com mais um dos pedaços do meu coração, que está todo quebrado dentro de mim, amarrado por uma fita com seu nome.


(Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário