10 de outubro de 2011

Triste realidade


   Olhei pra você de relance, te vi sorrindo. Sabia que não era por minha causa, mas, minha cabeça teima em pensar que está tentando ser feliz, e de fato está. Eu não consigo. É realmente impossível sorrir se não for por você. Seria falso.

   Debruçado no travesseiro fico relembrando quando você estava do meu lado sorrindo e me fazendo sorrir. Até hoje falta o pedaço que você arrancou do meu coração. Hoje você não sente mais minha falta como antes, ou esconde muito bem se ainda sente. A luz foge na janela quando pensamentos seus invadem meu quarto e fazem tudo ficar sombrio, triste, ausente...

  Era um dia tão lindo quando você levou meu coração de mim, quando você prometeu voltar. Pensei em você durante as tardes mais frias, na esperança de ser aquecido pelas lembranças. As lembranças são frias. Não pensei na hipótese de apagar o fogo que queima tão enérgico em meu peito, mas a chama vai diminuindo conforme o material de combustão vai acabando, até sobrar uma pequena chama inútil, imóvel e impossível de aquecer o peito que você mora, desde aquele dia tão lindo. Aquele dia que você se foi.


(Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário