11 de outubro de 2011

O dia que você se foi


    Aquele dia que você se foi chovia, chovia muito como se o céu acompanhasse meu choro. Como se todo o destino tivesse fracassado. O tempo novamente andou em câmera lenta, mas dessa vez você não estava em meus braços. Você não viu eu implorar de joelhos pra que você voltasse. O Sol não suportou minha tristeza e se pôs para a Lua me consolar. O céu estava lotado de nuvens que assistiram de camarote sua partida e impediram
o brilho das estrelas de me iluminar. Como um típico final de filme, mas, sem o felizes para sempre.

   Tento sorrir durante as tardes para a tristeza não fugir por meus olhos. Nos sonhos consigo ser feliz pois você está em cada um deles. Mas na manhã seguinte quando acordo, desabo na triste realidade de você não estar do meu lado para me abraçar, a tristeza habitual retorna. Já faz parte de mim.

   Quando me lembro daquele dia que você se foi, o céu novamente se enche de nuvens e as gotas de água dessa vez escoam também pelos meus olhos, só pela lembrança. Só pelo momento. Somente pelo sentimento ou sensação de ter a certeza que neste caminho não haverá mais volta.


(Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário