13 de outubro de 2011

Ser forte



   Me explique o porque de olhar para o céu e contar as estrelas, se posso ver todas juntas em seus olhos. Explique o motivo de olhar nossas caretas em fotos e ouvir sua voz dizendo pra não desistir de lutar.

 Sempre fui o marujo que se engana com a voz da sereia que o quer levar para o fundo do oceano. Sempre fui o alpinista que chega no topo da montanha e não quer mais descer. Mas dessa vez o coração segurou meu braço antes de cometer outros erros, pois dessa vez ele não quer se machucar novamente. Prefere as feridas não cicatrizadas do que ferimentos mais profundos que minhas atitudes podem causar.

 Não vou me render ao frio destino, vou ir contra a correnteza e enfrentar as ondas mais fortes para te encontrar do outro lado da praia. Mesmo não sendo forte, vou resistir até que o mundo possa me tirar a última gota de esperança para impedir que eu lute por você.

(Leandro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário